Os produtos comercializados no site da Crawling® possuem 90 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) de garantia em caso de falhas de fabricação.
Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através da nossa Central de Atendimento no email atendimento@crawling.com.br.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios (caso o produto tenha algum).
A realização de trocas ocorre conforme descrito abaixo:
- A solicitação deve ser realizada pelo email atendimento@crawling.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução. Em produtos entregues por transportadoras, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).
- O cliente poderá escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto, desde que tenha a disponibilidade de estoque.
- Se todas as condições forem respeitadas, a Crawling® realizará o envio da troca em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução.
- A primeira troca de produtos é gratuita, sendo todas as despesas por conta da Crawling®. Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, a Crawling® se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
- Caso alguma das condições abaixo não seja respeitada, a Crawling® se reserva o direito de recusar a troca e enviar novamente o produto para o cliente, ficando os custos do novo envio por conta do cliente.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), a contar da data do recebimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).
- Se todas as condições forem respeitadas, a Crawling® fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 dias corridos oferecidos pela Crawling®.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
- Os produtos serão analisados pela Crawling® e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será realizada conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
- Boleto bancário: o reembolso será feito por depósito bancário, realizado dentro de 15 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) a partir do recebimento da devolução.
Considerações finais:
A Crawling® se reverva ao direito de não consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.